Prefeitura suspende atendimento do Resolve Fácil por uma semana

Em novo endereço, serviço de atendimento ao público será ampliado e inaugurado no dia 10, na mesma rua

Nesta quarta-feira (3), a Prefeitura de Itapevi começa a realizar a mudança do Resolve Fácil (Rua José Michelotti, 347 – Cidade da Saúde). O espaço ficará fechado por uma semana e a nova unidade será inaugurada no dia 10 de abril, em um espaço mais confortável e com maior acessibilidade.

Embora sem funcionamento, uma equipe ficará no local fazendo o direcionamento dos serviços e orientando a população sobre os procedimentos, neste período.

Em novo local, o Resolve Fácil funcionará em uma área anexa ao Itashopping Vila Nova (Rua José Michelotti, 88 – Cidade Saúde), o município ganhará mais serviços e agilidade no atendimento. A inauguração faz parte da programação das 65 ações do Aniversário da Cidade.

As obras que envolvem adequação e reforma do lugar começaram em novembro. Também serão oferecidas seis vagas de estacionamento. As novas dependências manterão as mesmas atividades de hoje, como os atendimentos do Procon e das secretarias da Fazenda e de Desenvolvimento Urbano, ambos municipais.

O Resolve Fácil vai continuar com a Junta Militar e os serviços de âmbito estadual. Nessa lista, destacam-se o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), o Acessa São Paulo e a Sabesp. No local, também haverá um posto de atendimento do Bradesco.

Relacionados